Monday, January 08, 2007

Diálogo Mil Caras

- E se eu falasse um sonoro "puta que pariu" durante o jantar da família dela?
- Não entendi...
- O que quero dizer é o seguinte... olhe ao redor... por exemplo, aquela loirinha ali, carinha de virgem, de boa aluna, quem não me garante que...
- Que ela é uma devassa enrustida?!
- É!
- Porque seus pensamentos são sempre assim?
- Assim, como? Só estou especulando, ué... estamos nós dois aqui, vendo e sendo vistos e...
- Homens, homens... você me lembra meu ex, sabia?
- Quem? O Carlos?
- Ele mesmo...
- Porra, assim você me ofende...
- Porra digo eu! É sempre uma teoriazinha, uma conspiração, uma...
- Nada disso, garota! Presta atenção, só tô dando essa volta pra ver se essa sua cabeça de vento entende... ...o que quero dizer é que todos usam máscaras...
- Tá me chamando de falsa?
- Ah, cacete... assim vai ficar difícil! Não tô dizendo que você é falsa, mas com certeza não te conheço por inteiro, entende?
- Cara, o que você anda lendo?
- Isso não tem a ver com meu livro de cabeceira, mas sim com...
- Tem sim, tem tuuudo a ver, você disse que usamos máscaras, te chamo pra conversar, pra desabafar e voce vem com papo de "máscaras"? Então me diga, querido, qual é a sua máscara?
- Não sei, é bem provável que eu tenha mais de uma, tudo depende da forma como quero ser visto e como as outras pessoas me vêem e...
- Qual máscara está usando agora?
- A de Dalai Lama, haja paciência pra conversar com você!

2 comments:

Natasha Nunes said...

Ótimo! Bem mulherzinha :P Parece com uma parte do papo que tivemos ontem...hahaha. A parte das máscaras that is. Bjs querido.

Anonymous said...

Interesting to know.