Wednesday, December 27, 2006

Considerações Natalinas

Véspera de Natal, telefone toca, e do outro lado da linha o amigo empolgado:

- Feliz Natal, caaraaa! Tudo de bom pra você e pro pessoal aí!
- Vai pra puta que o pariu!
- Que? Tá maluco, irmãozinho?
- Maluco porra nenhuma, tu fica quase 2 anos sem me ligar e agora vem com esse papo de"Feliz Natal"?

- Poxa, cara... não precisa...
- Não precisa é o escambau, além do mais o que siginifca "Feliz Natal"? Quando você diz "Feliz Ano Novo", você deseja um ótimo ano pr`aquela pessoa e tal...
mas "Feliz Natal" não significa nada...
- É, você tem razão...
- E mais, Natal pra mim é uma data católica e capitalista-consumista... como não sou nem um e nem outro, então qualquer comemoração, pra mim, é totalmente dispensável...
- Aí, irmãozinho...
- O que?
- Vai pra puta que te pariu você também!

- Alô?
-Tu-tu-tu-tu-tu...

2 comments:

Natasha Nunes said...

Nossa...qto ódio no coração! Ah...e Feliz Natal :D hahahaha

Anonymous said...

hahahahahhahahahahahaha
Mto Boa!!! E sabe, concordo com vc!
Há tempos esse Natal deixou de ter o msm significado, o motivo?
Sei lá!Cresci talvez...

Um gde beijo lindo!